terça-feira, 5 de maio de 2009

Time to change!

Voltei a olhar ao redor e, sem mais nem menos, eu vi o que jamais conseguira ver antes!
Percebi que de fato abrira os olhos e estava realmente enxergando e não apenas olhando.
Havia caminhado tanto tempo naquele veho jardim e nunca havia notado quantas borboletas haviam ali, quantos tipos de flores estavam ao meu redor.
Decidi m u d a r ! Se eu posso abrir os olhos, posso correr entre as flores sob a sombra das árvores, posso deitar na grama macia e me recolher em desvaneios, passar poesias pro papel, olhar o céu;
Eu posso ser quem eu quiser, quem eu decidi ser.
Eu decidi que pequenas coisas valem a pena, que tempestade em copo d'água é bobagem, que o importante é sempre o que está por trás das aparências.
E por trás da minha aparência, só eu sei o que se esconde...

1 comentários:

Pedro Lobato disse...

Misteriosa você, não ?! ^^