segunda-feira, 1 de março de 2010

Querer

Quero teu abraço aquecendo o meu sono, seu olhar repousando sobre o meu. Quero te achar quando eu me perder, e quero que você me ache também. Quero poder enxergar através dos seus olhos, quero confiança, quero calor. Quero te desconhecer por um momento, que cada olhar pareça o primeiro, quero desvendar o que existe atrás dos seus mistérios, das suas paredes, quero que você entenda o que eu quero dizer. Quero cuidar de você como quem cuida de um tesouro. Quero que você seja o meu melhor achado. Quero te desejar mais, quero te ter quando a luz se apagar. Quero não ter que diferenciar as coisas, quero que você me traga simplicidade, quero andar sempre na sua estrada. Quero que nossos passos se confundam, que nossas idéias se acompanhem. Quero te conhecer e te querer o tempo todo, quero perder o ar, perder o chão, perder a fala. Quero desaprender a viver sem a sua luz, quero depender das nossas certezas e quero que as barreiras não existam. Quero dividir forças, lágrimas, sorrisos, beijos e conversas. Quero que você me prove que nem tudo passa, quero descobrir que não existem cicatrizes com você. Quero evitar despedidas, quero ser teu sorriso mascarado. Quero que nossos caminhos de felicidade se cruzem, quero me afogar na importância de cada risada.

Quero que meus “queros” nos possuam e nos guiem pra um lugar onde nós tenhamos tudo. Quero gritar que você me completa, quero que você me aconselhe, quero te pedir pra nunca ir embora. Quero o reflexo da sua alma dentro dos meus olhos, quero o brilho dos seus gestos. Quero que o teu beijo me seja sempre doce. Quero surtar com a sua falta e me deleitar com sua presença. Quero inserir você no meu contexto de felicidade, quero te dar o mundo, o carinho, o conforto, a sua vontade. Quero te mostrar a vida ao meu lado.

O que eu quero me basta, e o que eu quero é você!

0 comentários: